Instituto Pensar - Bolsonaro cansa ministros, que desistem de tentar convencê-lo a se vacinar

Bolsonaro cansa ministros, que desistem de tentar convencê-lo a se vacinar

por: Ana Paula Siqueira 


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) conseguiu cansar seus ministros com a birra dele em não se vacinar contra a covid-19.

De acordo com a jornalista Bela Megale, do jornal O Globo, os ministros decidiram "lavar as mãos? e desistiram de fazer apelos, que sempre irrita Bolsonaro.Integrantes do governo relatam que em todas as conversas sobre a vacinação, o atual chefe do Executivo deu uma resposta atravessada e deixou claro que a decisão cabe apenas a ele.

Chefes de outros poderes e órgãos foram acionados por membros do Palácio na tentativa de convencer Bolsonaro a se vacinar, sem sucesso.

Em entrevista à rádio Jovem Pan, o presidente afirmou que não irá se vacinar. Em sua habitual negativa às evidências científicas, continua a alegar que já está imunizado por ter tido a doença.

Leia também: Bolsonaro barra relatório que proíbe uso de cloroquina contra covid

Parte dos aliados discordam do presidente, sempre de maneira reservada. Porém, não acreditam que isso possa atrapalhar o desempenho de Bolsonaro nas eleições de 2022. A preocupação é a retomada da economia.

Ontem, o senador Flávio Bolsonaro e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, foram vaiados quando foram se vacinar, em Brasília. ?Fura-fila?, ?miliciano? e ?genocida? foram algumas das expressões utilizadas por quem estava no local. Em resposta, o senador deu dedo para os seus críticos.

Com informações do Terra



0 Comentário:


Nome: Em:
Mensagem: